HSAMAblog

domingo, 15 de janeiro de 2023

Fotos da saída para o Piquenique do Jardim Botânico Vale (15/01/2023)

 








O pessoal do Gamenatics, organização responsável por eventos culturais programou um piquenique para hoje, por aqui, em Vitória (Espírito Santo)... daí, fui com meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti!


Fizemos um belíssimo passeio, lanchamos, encontramos antigos e queridos amigos meus, dos eventos de anime e jogamos um pouco de frescobol!

Foi atividade tipicamente cultural... e acabei aproveitando para pôr o papo em dia com meu pai... até falamos sobre algumas expressões/manifestações artísticas... bem legal! Não é verdade isso?

Por aqui, vão algumas fotos... não vim de cosplay por não saber estar incluso em meio à programação... mas tudo bem!

E, aliás, terá um evento de anime, também do Gamenatics, da próxima sexta-feira ao domingo (três dias)! Irei, sim de cosplay! Estão sabendo?

Um amigo meu de infância ia junto... porém, não conseguiu dormir bem, e amanheceu sem energia/sem força! Faz parte, sabem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário