HSAMAblog

domingo, 29 de janeiro de 2023

Fotos de minha comemoração de aniversário (28/01/2023)


 






Faço anos dia 29/01/2023, mas comemorei um dia antes.

Nas imagens, meus pais (Lourival Antonio Cristofoletti e Joan Morais de Figueredo), meu primo materno mais novo (Saulo Ribeiro), minha melhor amiga (Marihá Barbosa e Castro) e a mãe desta (Márcia Castro).

Fomos até a Cacau Show, na Pracinha do Epa, por aqui, em Vitória (Espírito Santo).

Na ocasião, aproveitei para poder apresentar minha mãe à mãe de Marihá!

Agradeço eternamente e extremamente a Marihá por ter vindo... até por ter visitado minha casa no mesmo dia! Ela é minha amizade que me conhece bem mais e melhor do que qualquer outra amizade já existente! Bem legal ter alguém assim como amiga... não é verdade isso?

Até perguntei a ela o que acha da trama de um conto literário meu: O Campeonato de Surfe Triplo!, onde as três protagonistas femininas fictícias (uma delas, de nome Marihá Borges e Carvalho baseada nela mesma, já as outras duas, de nomes Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho  baseadas em minhas também amigas Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro) disputam uma nova modalidade de surfe em que três participantes compartilham a prancha ao mesmo tempo! Ela mesma admitiu para mim ter gostado bastante dessa minha ideia, além de ter me confirmado que acredita, sim que a moda de ter três participantes na prancha ao mesmo tempo ainda pegará de vez no mundo real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário