HSAMAblog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Fotos do evento Geek Universe (20/01/2023)

 




Bom, meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti levou a mim e a meu primo materno mais novo, Saulo Ribeiro ao Geek Universe, evento de cultura geek, daqui, de Vitória (Espírito Santo), que é organizado pela equipe do Gamenatics!

Acabei indo sem cosplay... pois estou fazendo uma série de arrumações em casa, e não deu para separar o cosplay a tempo... fora que amanheci com resfriado e tosse... mas deu para ir ao evento na sexta-feira do mesmo jeito, embora as fortes chuvas!

O evento teve; para além das apresentações de cosplay; também, uma porção de estandes de artistas, maravilhosas músicas e uma ótima variedade de alimentos e líquidos!

Ah, sim: meu primo também se divertiu bastante... irei chamá-lo para os próximos eventos! Só espero que não chova neles no caso, correto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário