HSAMAblog

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Fotos com Jéssika Couto (cantora de Serra [Espírito Santo], recém-formada pela FAMES: Faculdade de Música do Espírito Santo) [06/12/2023]

 



Minha amiga, a musicista serrana (de Serra [Espírito Santo]) Jéssika Couto se formou, nesta noite, pela FAMES: Faculdade de Música do Espírito Santo... daí, para comemorar, ela mesma participou de um recital/concerto de formatura!

Estive por lá, juntamente com meu pai (Lourival Antonio Cristofoletti) e com um irmão dois anos mais velho (Túlio Morais Cristofoletti, chamado profissionalmente de Gerô Gerou)!

Gostei demais de ter visto a apresentação de Jéssika... e, é claro, da apresentação em si no caso!

Sou inscrito no canal do YouTube dela... e ela tem uma habilidade musical bastante acima da média! Bem legal isso... podem crer aí?

Gosto demais de escutar música... só não sou cantor! Canto só por passatempo e para espantar tristeza e melancolia... mas escrevo uma porção de letras musicais! Faz parte, sabem?

De todo o modo, espero que, algum dia, eu aprenda a tocar algum instrumento musical... estou aqui, pensando em qual será o instrumento em si! O atual "páreo duro" fica entre flauta, teclado e violão... pode ser que seja um desses três a ser aprendido por mim mesmo... ou algum de fora dessa lista aí! Creio que o tempo irá me revelar a respeito!

Canal do YouTube de Jéssika Couto: https://www.youtube.com/@jessikacouto9023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário