HSAMAblog

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Galera, quero esclarecer algo... podem me bloquear se não aprovarem essa minha sutileza... para mim, tanto faz! Leiam abaixo:

 


Sou sempre grato aos amigos que me acompanham no YouTube... mas, volta e meia, preciso de bloquear alguns tipinhos por me postarem comentários com ofensas, spam e fakes!

Quero, sim monetizar meu canal... porém, não tenho nenhum interesse em lucrar com a ajuda de inscritos que não têm bons modos!

E não adianta alguém ser bloqueado(a) por mim e, depois, vir espalhar para pessoas que nem conheço que bloqueio todo mundo de graça... vejam quantos inscritos tenho no canal... não bloqueei isso tudo, não! Estão sabendo?

Ah, sim: estou com problemas para manter a frequência de vídeos feitos e postados... pois tenho um enxerto de platina no braço esquerdo, uma depressão, uma insônia e uma distimia!

Daí, faço quando dá para fazer... só que, se alguém estiver com pressa de ver novos vídeos, procure um daqueles canais que priorizam o excesso de baixaria, desonestidade e violência e já têm mais de 100.000 inscritos!

Meu canal: https://www.youtube.com/@saviochristi123/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário