HSAMAblog

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Esboço/rascunho inicial do logotipo da Sávio Christi Produções Artísticas + possíveis elementos de base ou complementares

 






Montei aqui uma versão inicial de como penso em fazer o logotipo de minha empresa artística (primeiro anexo), que fundarei neste ano... ainda não sei se está bem em conta... mas é possível que muita coisa seja corrigida e melhorada nos próximos meses ainda!

Quanto ao mais (segundo a quarto anexos), tem alguns elementos de minhas principais criações artísticas, que estou estudando a possibilidade de incluí-los junto ao logotipo (quando sair a versão final), que são as séries de histórias em quadrinhos (Brasil), (bandas desenhadas - Portugal e Angola) "Albert & Einstein e Sua Turma", "Nina e Zoca", "O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas" (Brasil), ("O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gémeas" - Portugal e Angola), "Dizete e Mazoto" e "O Detetive James Holmes Entra em Ação" e do "Universo Literário Abrangente".

E, por fim, tem um texto a meu respeito (quinto anexo), que é a Apresentador do autor, contendo detalhes e informações a meu respeito. Pode ser que algo incluso nesse texto também sirva de elemento para o logotipo, até para o eventual slogan (que já estou pensando em qual e como será no caso).

Também estou para escolher alguém, para me ajudar a montar a versão final do logotipo, com uma arte-final bem potente e algumas incrementadas bem vivazes!

Interessados na tarefa de montagem da arte-final, escrevam para: saviochristi_1@yahoo.com... detalhe que, no momento, apenas estou atrás de orçamentos, e peço para ninguém começar o serviço sem receber algum dinheiro meu antes! Tudo bom?

Deixem seus comentários, conselhos e críticas da proposta do logotipo!

Blogger, Dribbble e DeviantArt (1) e (2) do Macroverso Ilimitado (MIL) [dimensão fictícia/universo compartilhado que reúne todas as minhas criações de histórias em quadrinhos/bandas desenhadas, mais o Universo Literário Abrangente]: https://saviochristi-1.blogspot.com, https://dribbble.com/saviochristi, https://deviantart.com/saviochristi3 e https://deviantart.com/saviochristi4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário