HSAMAblog

sábado, 13 de janeiro de 2024

Fotos da noite da Arena de Verão 2024 (12/01/2024)

 





Fui com meu pai (Lourival Antonio Cristofoletti) e meu irmão dois anos mais velho (Túlio Morais Cristofoletti) ao evento da Arena de Verão 2024, da Praia de Camburi (daqui, de Vitória [Espírito Santo] mesmo).

Tivemos muito, mas muito rock mesmo no caso!

Entre as atrações, tivemos o músico capixaba Douglas Lopes, que já foi aluno de meu pai, pela Faesa!

E, dessa vez, Douglas trouxe tanto covers quanto músicas autorais... bem legal! Não é verdade isso?

Douglas já fez um álbum com capa ilustrada por mim mesmo e letra musical escrita por meu pai!

Também foram se apresentar no evento Frejat, Banda Gentileza e Dona Fran!

E ainda fiz um lanche com meu pai ao final... pois foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário