HSAMAblog

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Por que os quadrinistas, escritores e animadores capixabas não querem crossovers entre nossos personagens?

  


Pois só obtive as liberações da escritora e animadora paulistana Mariana Caltabiano, do escritor e animador curitibano Almir Correia e da quadrinista e ilustradora belo-horizontina Carol Rossetti... mas quero fortalecer a cultura capixaba!

Um amigo vila-velhense tinha me liberado, mas desistiu porque falei a ele que a sócia dele e mais dois amigos dele do sexo masculino me excluíram do Facebook sem termos brigado e sem eles me falarem nada... daí, ele me proibiu de usar os personagens dele, até os que não têm coautorias!

Uma amiga vitoriense tinha topado, mas pedi um(a) blogfotolog ou homepage, contendo os personagens dela... e me disse que não sabe mais qual o endereço da página dela!

Outros dois amigos vitorienses ainda não puderam... um está de fora do ramo das histórias em quadrinhos há muitos anos, já o outro faz animações com personagens criados por amigos, que ele mesmo não tem personagens!

Quanto ao mais, perguntei a outros capixabas se podiam ou não me liberar seus personagens, e estes nada me falaram a respeito!

A ideia é fazer misturas entre os personagens de cinco criações minhas: "Albert & Einstein e Sua Turma", "Nina e Zoca", "O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas", "Dizete e Mazoto" e "O Detetive James Holmes Entra em Ação" e personagens de amigos... moro em Vitória (Espírito Santo) desde 29/12/1992 (sou natural de Brasília), e quero fazer 
crossovers com outros autores do estado do Espírito Santo no caso!


Já posso usar quaisquer criações originais de Mariana Caltabiano, de Almir Correia e de Carol Rossetti... mas quero, também, usar de autores do Espírito Santo! E então?

Nem sei se interessados lerão isso... porém, caso sim, passem para mim seus (suas) blogsfotologs ou homepages, contendo seus personagens! Tudo em ordem na realidade?

Meu e-mail: saviochristi1@aol.com.

BloggerDribbble e DeviantArt (1) e (2) do Macroverso Ilimitado (MIL)https://saviochristi-1.blogspot.com/
https://dribbble.com/saviochristi/https://deviantart.com/saviochristi3/ e https://deviantart.com/saviochristi4/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário