HSAMAblog

domingo, 19 de agosto de 2018

3ª. repostagem da edição especial As Descoladas (com capa dupla, escaneada e fotografada) (outubro de 2017) (completa, de graça e na íntegra).




















Segundo o dicionário, descolado é quem ou o que se descolou ou se desgrudou ou quem possui um comportamento sociável. Eu comentava com uma amiga quadrinista e cineasta daqui de Vitória (Espírito Santo) que eu criei a 3ª. acepção para o termo: quem ou que está fora do horário normal de aula e ela achou excelente e perfeita essa minha ideia!

A espontânea Beatriz, a carismática Maria Clara e a animada Maria Clara formam a banda musical as Descoladas. Baseadas em e autorizadas por três amigas minhas da época do nível fundamental, quem conheço do transporte escolar (não da escola em si) e eram duas séries abaixo da minha. Isso já faz mais de 20 anos.

Sinopse: As Descoladas, banda musical formada pelas estudantes do colegial Beatriz (vocal e violão), sua melhor amiga; Maria Clara (bateria) e a prima desta; Michelly (triângulo) precisam de composições musicais inéditas para vencer uma disputa entre bandas de diferentes escolas. Para isso, o trio decide recrutar ninguém menos do que o excêntrico roqueiro Míqui Merreca, que está viajando em uma nova turnê pelo país. Mas as três arquitetam um plano para trazer o homem de volta, e, com isso, garantir a vitória.

Quem quiser uma cópia via e-mail, anote o meu, ele é este aqui: saviochristi@outlook.com.

A propósito, para quem ainda não assistiu, eis o link do vídeo As Descoladas: estudantes e musicistas: https://www.youtube.com/watch?v=xdsENDvdLn8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário