HSAMAblog

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Primeiros desenhos dos novos quadrinhos e livros mais recentes de Albert & Einstein e dos Romanoz.






Seguindo as sugestões de dois colegas (um que achou melhor não escrever nos desenhos para cada um fazer a própria interpretação, bem como outro que achou melhor não colocar muita informação), decidi fazer esses desenhos sem seus títulos.

Do primeiro para o sexto, são estes aqui: As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma em desenho original, As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma em mangá, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real em desenho básico, Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro / Luiz Motta e Ricardo Aquino em desenho básico, Os Romanoz e Albert & Einstein: A Permutação Cósmica e Os Torres 1: Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2: A Família em Novas Confusões.

A coletânea (que trará algumas tirinhas (as yonkomas) em estilo mangá) será composta por cinco volumes: As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 1, 2, 3 e Extra e As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma.

Já quanto às figuras intrusas (por assim dizer), são três amigas minhas animeiras (daqui do Espírito Santo também) e dois amigos meus cantores (estes do Rio de Janeiro), que surgirão "pessoalmente" na história completa Albert & Einstein e Metarfos no Mundo Real (remanescente da coletânea, que trará as cenas do mundo real em estilo desenho básico) (e sim, esses meus amigos me autorizaram a retratá-los em minha ficção e ainda ficaram superfelizes!).

Esse material todo já está em pré-produção e darei início à primeira revista em quadrinhos e ao primeiro livro na próxima segunda-feira (sendo que se tudo der certo, concluirei o novo material até o final do ano mesmo!).

A propósito, para quem quiser, me siga no Behance: https://www.behance.net/saviochristi e no Tumblr também: https://saviochristi.tumblr.com (eu os ativarei nesta semana!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário