HSAMAblog

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro / Luiz Motta e Ricardo Aquino, desenho escaneado, fotografado (1) e fotografado (2).




Bem, resolvi repostar tudo por dois motivos: eu postei as versões escaneada e fotografada (1) sem prever ou imaginar que sairia a versão fotografada (2) e quando saiu essa terceira, um amigo veio meu me elogiar e outros amigos confundiram o elogio dele com uma ofensa. Logo, estão as três para se comparar.

À esquerda, três amigas minhas daqui do Espírito Santo (que são animeiras); e; à direita, dois amigos meus do Rio de Janeiro (que são cantores). No caso, eles adoraram a lembrança.

Minha ideia oficial e original é a de estampar esse desenho em camisetas e comercializar, mas outro amigo meu acha que falta um pouco mais de técnica, ao passo que um novo amigo meu acha que pessoas reais não possuem tanto apelo assim quanto personagens para se vender.

Eu então farei bem o seguinte: pagarei a uma estamparia para produzir um número pequeno de camisetas para dar a poucos parentes e amigos e a mim mesmo, eles e eu mostraremos a camiseta a mais gente e veremos se compensa vender na realidade.

Enquanto isso, caso vocês queiram, digam qual versão ficou melhor e qual ficou menos boa, pois são três qualidades de resoluções de imagens nitidamente distintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário