HSAMAblog

sábado, 25 de agosto de 2018

Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro / Luiz Motta e Ricardo Aquino, desenho escaneado e fotografado.


Pois então, seguindo as dicas de meu amigo e de minha amiga desenhistas, modifiquei a pose de meus amigos retratados no desenho e coloquei panos de fundo para ficarem bem mais diferentes e interessantes! Além disso, seguindo as orientações de outra amiga e de outro amigo desenhistas, coloquei volumes nos cabelos e nas roupas!

Minha ideia oficial e original é estampar esse desenho em camisetas, retratei três amigas minhas animeiras daqui do Espírito Santo à esquerda (Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro) e dois amigos meus cantores do Rio de Janeiro à direita (Luiz Motta e Ricardo Aquino), que, além de me autorizarem a desenhá-los, ainda ficaram superfelizes! Segundo minha tia materna mais nova, ficará legal colocar as amigas na frente das camisetas e os amigos atrás das próprias camisetas e eu creio que ela tenha toda a razão!

Decidi postar o desenho como escaneado e fotografado ao mesmo tempo, vejam qual vocês acham o melhor no caso! Reparem bem na riqueza dos panos de fundo, já que coloquei um pouco de cada coisa (gosto demais de desenhar flores, plantas, objetos, animais, cenários e veículos e decidi fazer pelo menos um de cada ao todo), o que me dizem disso tudo agora mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário