HSAMAblog

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

as perguntas mais nada a ver da internet



Moço, o que você recebe de legal em duplo sentido chamando os outros de idiotas, rindo deles e expondo os conteúdos deles sem autorização?



Por sua culpa, estou sendo humilhado e ofendido no Facebook e aqui mesmo no YouTube! Tem uma pergunta do Yahoo! Respostas de alguém que é bem assim: "Pessoal, eu posso fazer um livro com as melhores perguntas, discussões e respostas aqui do Yahoo! Respostas?" e todo mundo respondeu que o Yahoo!, Inc. e os autores dos textos têm que autorizar primeiro! Seu canal tem fins lucrativos e você nunca me pediu autorização para me expor ao ridículo aos 00:54 desse seu vídeo aí!



Aliás, o Google, Inc. também não fiscaliza os conteúdos dos vídeos daqui! Recorrerei legalmente e minha melhor amiga pessoal será minha testemunha de defesa, já falei com ela e ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário