HSAMAblog

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro, mais uma versão em desenho realista / realismo / desenho básico



Estas são as três animeiras (frequentadoras dos eventos de anime) daqui de Vitória (Espírito Santo) com quem me identifico muito mais e melhor e eu até as conheço pessoalmente, só que é claro que existem tantas outras animeiras que também são grandes amigas minhas!

Inclusive e principalmente, não apenas são as três pessoas reais que ficaram bem mais próximas feitas por mim mesmo (a Marihá admite que as três ficaram bem parecidas, sim e ótimas, ela está certíssima porque a Hairan e ela se conhecem há muito mais tempo do que qualquer uma das duas me conhece e a Anne é sua irmã mais nova!), mas como, também, nunca mais precisei olhar para as fotos delas para poder reproduzi-las (o que a prática não faz, não é verdade isso?)!

E eu também criei três personagens fictícias baseadas nelas para os quadrinhos e os livros da franquia Confusões Conjuntas (de comédia dramática nos quadrinhos e de comédia dramática de aventura nos livros): Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho!

P.S.: Acessem o blog e a página Confusões Conjuntas: quadrinhos e literatura (https://saviochristi5.blogspot.com e https://www.facebook.com/saviochristiconfusoesconjuntas)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário