HSAMAblog

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho, protagonistas da série de gibis Confusões Conjuntas (todos os desenhos até o momento)





Confusões Conjuntas é uma comédia dramática que eu mesmo desenho e escrevo, tendo como protagonistas uma astrônoma, sua amiga de longa data; uma tradutora e modelo e sua irmã mais nova; uma arquiteta. Juntas, elas sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Nos desenhos em anexo, o trio nas versões em desenho básico, mangá original e mangá alternativo.

Minhas amigas e conterrâneas daqui de Vitória (Espírito Santo) do mundo real (que inspiraram o trio fictício) me fizeram os seguintes elogios sobre os desenhos:

 "Excelentes desenhos, Sávio! Obrigada e parabéns! Achei bem parecidas! Ficamos ótimas!" (Marihá Barbosa e Castro)

 "Adorei! Muito sucesso, meu amigo!" (Hairan Zuchelli)

 "Gostei dos desenhos, sim, estão bem bacanas!" (Anne Barbosa e Castro)

Além disso, eu recebi elogios adicionais de um amigo e de duas amigas de fora daqui do Espírito Santo (estado):

 "Esse título me remete a uma comédia pastelão!" 

 "O título Confusões Conjuntas é ótimo, já que fundir e juntar são a mesma coisa!" 

 "O título fala de pessoas reunidas e que se relacionam! Além disso, o prefixo con- já indica estarem juntas!" 

Eu me mudei recentemente e precisei suspender a produção das histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola), bem como dos roteiros (ou guiões) das edições já anunciadas, mas retomarei o quanto antes! E, aos poucos, postarei as primeiras edições já prontas, pois também precisarei reencontrá-las aqui em casa!

Agora, se der certo, levarei esse material para as próximas edições do FIQ BH e da CCXP! Se der errado, serão coisas da vida mesmo! Isso porque precisarei ver o dinheiro que possuo sobrando para ver se terei como viajar, também estou com problemas para acessar meu e-mail do Outlook.com normalmente pelo celular e ainda não reinstalaram o computador e o notebook por aqui em minha nova casa!

A propósito: tem gente me malhando e me pressionando para cancelar esse projeto, só que as três homenageadas e contempladas não acham isso necessário e obrigatório! Além disso, o produtor, diretor e roteirista Kevin Smith sempre coloca a dupla de personagens Silent Jay e Bob em seus filmes e nunca que isso deu errado na realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário