HSAMAblog

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Lala e Lila as Gêmeas, Nubibella e Daniarte e Biel Basílio, personagens de Albert & Einstein e Sua Turma




Bem, eu estava com menos tempo e menos criatividade do que de costume quando fiz esses três desenhos... por isso mesmo, peço perdão se ficaram práticos e simples demais, embora o que valha seja a intenção!

Esses cinco personagens são baseados em duas primas minhas de São Paulo (cidade), em duas amigas minhas de Goiânia e em um amigo meu do Rio de Janeiro (cidade), na sequência: Sheila Morais Hudson, Lita Morais, Núbia Rodrigues, Daniele Maria Rocha e Gabriel Basílio! Até comentei sobre eles neste vídeo (Quais suas expectativas para os sete novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma?): https://youtu.be/tLtwv8CRRK0 (aliás, acho que farei outro vídeo sobre o tema ainda nesta semana!)!

Os cinco gostaram tanto assim da referência e ainda me desejaram bastante sucesso, isso não é ótimo?

Quanto ao mais, aguardem pelas sete revistas (seis gibis e um fanzine) mencionadas no vídeo acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário