HSAMAblog

sábado, 27 de junho de 2020

Capa de O Desespero de um Solteiro


Já há três editoras interessadas em conferir e analisar o livro, todas daqui de Vitória (Espírito Santo)... espero publicar por uma delas!

E eu também agradeço bastante a todos os que me apoiam com essa obra... já perdi dois amigos e uma amiga porque disseram que eu precisava entender que tinha que cancelar a história por ser fraca demais ou muito ruim, por eu escrever muito mal e por eu cometer muitos erros de português! Não quis cancelá-la e eles pularam fora então!

Sinopse da comédia dramática romântica: Um escriturário desesperado (Frederico Lorenzoni) precisa conquistar uma fotógrafa sonhadora (Juliana Medeiros) para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.


#FredericoLorenzoni #JulianaMedeiros #ODesesperoDeUmSolteiro #ComédiaDramáticaRomântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário