HSAMAblog

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Karen e Kamila, personagens da série de histórias em quadrinhos Albert & Einstein e Sua Turma


Estas são as personagens fictícias Karen e Kamila, duas primas distantes (baseadas em minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime daqui do Espírito Santo [estado] Karen Bicalho e Kamila Bicalho, quem eu mesmo apresentei pelo Facebook há tempos)... a Karen adora assuntos relacionados a vestuário, moda e acessórios; já a Kamila adora assuntos relacionados a matemática, literatura e poesia; além de ambas adorarem assuntos relacionados a mangá e anime!

Ah, sim: ambas gostaram bastante da homenagem, tanto quanto de eu tê-las apresentado virtualmente!

Aproveito para informar que o gibi As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 3 será postado no começo deste mês de julho... falta fazer oito páginas para acabar a revista, pelo que farei mais algumas hoje e outras amanhã, fiquem no aguardo!

E eu também agradeço bastante a todos os que reconhecem, respeitam e valorizam meu esforço e honestidade com meus desenhos... meus traços são anormais ou disformes e tem gente que não entende!

Lista de reprodução Novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (inclusive e principalmente, novo vídeo mais tarde e ainda hoje!): https://www.youtube.com/playlist?list=PLT9aUPe9kAt9OuVJHA6-AwVstjlvZUEng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário