HSAMAblog

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Encomendas de camisetas personalizadas e pagas






Ainda restam comigo cinco camisetas para venda (isso até que acabe de vez essa pandemia toda e eu possa ir à malharia pedir mais...), sendo as duas primeiras GGs e as três últimas Ms! Mas só posso vender para quem residir em Vitória, Vila Velha e Serra (Espírito Santo), basta me contatar pelo e-mail saviochristi@outlook.com, pelo (Facebook) Messenger saviochristi ou pelo (Instagram) Direct saviochristi também, beleza?

Aliás, tenho duas cópias da segunda ainda (que é de outra malharia e bem mais antiga), só que antes de um (a) de vocês me pedir ambas, verifique se uma delas não foi vendida!

E as camisetas: Personas Gratas, Geisha e Mangetsu: O Mistério do Empresário, Reflexo do Eu, Os Amigos do Universo, antigo desenho e O Homem Apaixonado, o Amigo Confidente, a Mulher Amada, o General do Exército e o Namorado Desiludido da Sereia do Mar.

A propósito: muito em breve, abrirei um (a) novo blog, fotolog ou homepage com todas as estampas que tenho para encomendas (treze ao todo no momento, mas terão mais ao término da pandemia...), só que ainda não decidi em qual serviço... vão me falando alguns aí para eu decidir qual me agrada e me interessa bem mais e melhor!

Então, é isso aí! Aguardo algum retorno!

#CamisetasPersonalizadasEPagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário