HSAMAblog

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Capas da Saga Confusões Conjuntas (oito livros)

 


Reunidas as capas, sendo que o sexto e o sétimo livros têm a versão protótipo e a definitiva, já o oitavo tem as duas versões protótipos e a definitiva.

Com a líder do trio, uma astrônoma emotiva (
Marihá Borges e Carvalho), sua amiga de longa data, uma tradutora e modelo briguenta (Hairan Zucchero) e sua irmã mais nova, uma arquiteta centrada (Anne Borges e Carvalho). Baseadas em: Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro.

Todos os livros da Saga Confusões Conjuntas no Blogger
(com os respectivos enlaces externos do Blogger e do Wattpad): https://saviochristi3.blogspot.com/2020/12/todos-os-livros-da-saga-confusoes.html.

Questionário
Escolham sua protagonista, seu livro e sua capa favoritos da Saga Confusões Conjuntas: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAMAAP5IWjRUM1k0TzJWSkYyWlJKRE04OFE2N0dROEkwNi4u.

#MariháBorgesECarvalho #HairanZucchero #AnneBorgesECarvalho #ConfusõesConjuntasAGrandeViagem #ConfusõesConjuntasAHomenagem #ConfusõesConjuntasOConcursoCultural #ConfusõesConjuntasAExploraçãoEspacial #ConfusõesConjuntasAImperatrizDaGaláxia #ConfusõesConjuntasOsContosDoCotidiano #ConfusõesConjuntasOReinício #ConfusõesConjuntasAsBiografiasDoTrioFictício #SagaConfusõesConjuntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário