HSAMAblog

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Divulgação de O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas, Notícias do Mundo Ausente e Dizete e Mazoto






O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas será uma série de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola),tendo as protagonistas extraídas da série original: Albert & Einstein e Sua Turma. Agora, elas (até então, só coadjuvantes) terão espaço próprio. Lala é a mais séria e sistemática, já Lila é a mais bem-humorada e brincalhona. Baseadas em: minhas primas maternas, de São Paulo (cidade), Sheila Morais Hudson e Liliani "Lita" Morais.

Notícias do Mundo Ausente será uma série de jornaizinhos fictícios, trazendo notícias imaginárias e tirinhas com personagens das séries de histórias em quadrinhos ou bandas desenhadas Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca. Na imagem correspondente, a dupla nonsense Albert & Einstein e a guria mentirosa e nojenta Antonina "Nina" Moretti capturam o criminoso público Gatum Gatuno com chiclete.

Dizete e Mazoto será outra série de histórias em quadrinhos ou bandas desenhadas, cujo casal-título se faz com uma garota toda carinhosa, romântica e sensível e um garoto todo desajeitado, medroso e tímido. Adolescentes, buscam se manter unidos.

#OCuriosoMundoDeLalaELilaAsGêmeas #NotíciasDoMundoAusente #DizeteEMazoto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário