HSAMAblog

domingo, 4 de abril de 2021

Coelhinho da Páscoa (de busto apenas e de corpo inteiro) e Ilha de Páscoa [repostagem]

 




Bem, fiz estes desenhos no ano passado e decidi reaproveitá-los! O Coelhinho da Páscoa (de busto apenas) em caricatura, realismo, design e caricatura realista, ele mesmo de volta (de corpo inteiro) em realismo apenas e a Ilha de Páscoa em realismo também no caso.

Perdoem-me pelos erros contidos nos desenhos: não sou bom em atenção, em cálculos e em memória, mas procuro usar de esforço e honestidade!

De qualquer forma, farei novas versões dos desenhos no ano que vem (estou sem computador no momento e meu celular e notebook também não funcionam direito por enquanto, daí, não os refiz, nem os editei para este ano) e, então, muito embora o próximo ano ainda esteja bem longe, vocês podem me postar seus comentários, conselhos e críticas do que e de como fazer para corrigir e melhorar algo.

Quanto ao mais, aproveitem bem o bastante este domingo de Páscoa! E que tenhamos Páscoas bem mais alegres!

Meu ArtStation, meu Behance e meu Flickr: https://www.artstation.com/saviochristi, https://www.behance.net/saviochristi e https://www.flickr.com/photos/saviochristi.


#RessurreiçãoDeCristo #DomingoSanto #DomingoPascoal #Páscoa #CoelhinhoDaPáscoa #IlhaDePáscoa #Caricatura #Realismo #Design #CaricaturaRealista




Nenhum comentário:

Postar um comentário