HSAMAblog

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Fotos da cerimônia solene da ACL via a Câmara Municipal de Cariacica (28/08/2023) [parte 1 de 2]








Pois então, a Academia Cariaciquense de Letras (ACL), que é uma das duas academias literárias das quais sou membro (a outra é a Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores [ACLAPTCTC]) recebeu uma singela homenagem da Câmara Municipal de Cariacica, isso foi nesta noite de segunda-feira (isso ocorreu no Centro Cultural Frei Civitella)!


Recebi um novo certificado literário por minhas contribuições, sendo que meu pai (Lourival Antonio Cristofoletti) também levou premiação a respeito!


Tivemos uma maravilhosa apresentação musical, mais o certificado/diploma para cada membro da Academia, além de sessão de fotos!


Aproveito a ocasião para, justamente, agradecer ao Clério José Borges e Jacques Douglas (respectivamente, presidentes/responsáveis pela ACLAPTCTC e ACL) por darem a chance aos amigos, colegas e parceiros escritores de poderem mostrar ao público suas habilidades literárias e seu respeito para com o meio cultural!


É o terceiro certificado/diploma literário que recebo... o primeiro foi pela posse da ACLPTCTC, o segundo pela posse da ACL mesmo e o terceiro é esse aí no caso!


Gostei demais da conta até do evento em si... além de ter ficado bem contente de reencontrar meus amigos, colegas e parceiros de ambas as Academias!


Ainda estou na luta para publicar livros meus... só publiquei dois gibis por enquanto! Mas vamos continuar na batalha... não é verdade isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário