HSAMAblog

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Fotos do Sábado Cult com a ACLAPTCTC (26/08/2023)







Bom, fui, com minha mãe (Joan Morais de Figueredo), ao Sábado Cult (no Tiffany Center Shopping), onde me reuni com amigos, colegas e parceiros da Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores (ACLAPTCTC)!


No caso, sou membro de duas academias literárias... esta é uma... já a outra é a Academia Cariaciquense de Letras (ACL)!


Quero muito agradecer aos respectivos responsáveis das duas academias, Clério José Borges e Jacques Douglas por permitirem a tantos e tão bons escritores que propaguem suas culturas literárias!


E, voltando ao assunto principal (o do evento deste sábado), tivemos sarau litero-musical, contações de histórias, lançamentos de livros, exposições de artes e um bate-papo para lá de descontraído!


Ah, sim: quando for o próximo Sábado Cult (ao final do próximo setembro), irei de expositor... aguardem-me por lá então! Firmeza e tranquilidade?


Ainda tenho planos de publicar livros meus comercialmente (só publiquei dois gibis até o momento desse jeito ou nesse sentido)... amigos meus me dizem que o que escrevo é extremamente divertido! Tem disso aí, sabem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário