HSAMAblog

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Fotos da cerimônia solene da ACL via a Câmara Municipal de Cariacica (28/08/2023) [parte 2 de 2]







Continuando a postagem anterior... como eu havia dito logo antes, fui com meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti à cerimônia solene da Academia Cariaciquense de Letras (ACL), da qual sou membro!

Também sou membro da Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores (ACLAPTCTC), sendo que muitos amigos, colegas e parceiros meus são das duas academias ao mesmo tempo também no caso!

Fico bem feliz de poder contar sempre com as ajudas do Clério José Borges e Jacques Douglas (presidentes/responsáveis da ACLAPTCTC e ACL, respectivamente), que são dois verdadeiros e imensos apoiadores/incentivadores da cultura capixaba! Bem legal isso, sim?

Ainda tenho planos de publicar livros meus... já tenho dois gibis meus publicados! E amigos meus sempre me dizem que as coisas que escrevo são extremamente divertidas... bem em conta isso, entendem?

Depois que eu e meu pai saímos do evento em si, fomos lanchar juntos no McDonald's, aquele perto da UFES mesmo!

E vida longa a todos os acadêmicos/imortais na realidade! Tudo em ordem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário