HSAMAblog

domingo, 20 de agosto de 2023

Galera, podem me dar uma ajuda? É que estou para montar uma empresa, e estou sem ideias para a logo da firma... leiam abaixo:


O nome será Sávio Christi Produções Artísticas, mas não sei o que pôr na logo!

Uma amiga me indicou usar os rostos ampliados de Albert & Einstein, personagens criados por mim mesmo... como aparecem na capa de um dos dois gibis que já lancei comercialmente. Porém, o traço usado na época para esses personagens já está muito desatualizado... andei mudando com o tempo! além disso, o cabelo do personagem Albert saiu nas capas desses dois gibis como castanho no lugar de preto... meu amigo se distraiu na arte-final!

E, também, como tenho outras criações além de "Albert & Einstein e Sua Turma", não quero correr o risco de ficar preso/marcado só por um projeto! As criações minhas de que mais gosto são; além dessa (a já citada "Albert & Einstein e Sua Turma"); "Nina e Zoca", "O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas", "Dizete e Mazoto" e o "Universo Literário Abrangente".

Sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta; natural de Brasília; e; desde 29/12/1992; residente de Vitória (ES).

Duas coisas que gosto bastante de fazer são: criar histórias em quadrinhos e livros de comédia dramática/comédia pastelão/comédia maluca e me inspirar em minhas amigas e conterrâneas, Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro; todas daqui, de Vitória para muitos de meus trabalhos.

Meu trabalho é bem diferente, interessante, rico e único; sem violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais.

Tenho muitas ilustrações postadas, como nestas minhas páginas aqui (ainda falta postar outras até o fim do ano, só que já estou atrás de agilizar de vez isso):
https://saviochristi-1.blogspot.com/, https://dribbble.com/saviochristi/, https://deviantart.com/saviochristi3/ e https://deviantart.com/saviochristi4/.

Então, o que fica bem legal de usar como logo? A ideia é ser algo que fique bem prático, simples e tranquilo de se montar e se propagar!

Qualquer coisa também, quem preferir, pode me passar sugestões por e-mail: saviochristi_1@yahoo.com! E aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário