HSAMAblog

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Encomendas de desenhos personalizados e pagos em estilo original

 




Façam seus pedidos de desenhos em meu estilo!

Como o negócio funciona:

00) Na propaganda anexada, vai um desenho meu, reunindo minhas três melhores amigas: Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro (direitos de nomes e de imagens gentilmente cedidos para essa propaganda)... quem conheço, daqui, de Vitória (Espírito Santo) mesmo. E, também, vão duas fotomontagens, reunindo os verdadeiros rostos das três... sendo a primeira fotomontagem de autoria de Renata Rocha (da cidade de São Paulo) e a outra de autoria de Jhez Be (de Bayeux [Paraíba]).

01) Faço desenhos de pessoas, animais, lugares, coisas e personagens.

02) Para pessoas, animais e personagens, faço do busto apenas, da cintura para cima e do corpo inteiro.

03) R$040,00 para cada desenho a lápis, R$060,00 para cada desenho a caneta e R$0,080,00 para cada desenho no Paint.

04) R$010,00 a mais para cada pessoa, animal ou personagem adicional (para além da primeira figura feita).

05) Os desenhos são coloridos.

06) O(a) cliente pode solicitar um rascunho antes de receber a versão final (para sentir se gostará ou não).

07) Também pode solicitar alterações no desenho antes de ficar com ele em definitivo.

08) Contato por e-mail: saviochristi_1@yahoo.com (e, qualquer coisa, após o primeiro contato, passo meu WhatsApp).

09) O envio dos desenhos já feitos é feito através de e-mail (poupa o frete).

10) O(a) cliente indica o prazo máximo para recebimento.

**) Se ainda restarem dúvidas, perguntem-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário