HSAMAblog

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Galera, não vim brigar com ninguém... e eu também não faço questão de receber aplausos ou elogios por falar sobre este assunto... leiam abaixo:

 


Pois então... algumas pessoas me autorizaram a enviar a elas divulgações de trabalhos meus (sou quadrinista e escritor) por mensagens instantâneas ou mensagens de e-mails... daí, no que fui enviando, me foram extremamente frias e grossas... falaram que sou doente mental, esquisito, criancinha e viado, me chamaram de porra, merda e saco, disseram que não me conhecem e que não me autorizaram esses envios e me bloquearam!

Eu já tinha mantido contato antes com essas pessoas... então, estou sem entender o que se passou!

Mas enfim... quem já tiver recebido algo meu desse jeito ou nesse sentido, e não quiser ou não puder receber mais, só me pedir para parar de mandar... não precisa baixar o nível, nem virar inimizade minha mortal e interpessoal! Entendem-me bem de verdade?

Quem quiser e puder receber ainda, entre em contato: saviochristi@outlook.com! Tenho novo material para enviar... só falta concluir algumas páginas! Vocês me aguardam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário