HSAMAblog

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Fotos do evento de anime Arena Boulevard: Edição One Piece (16/09/2023)

 





Fui a esse maravilhoso evento... pena que não fui de cosplay... estou atrás de algo novo para ser meu próximo cosplay, e nada que me seja realmente acessível já me apareceu como opção! Mas eu também não desisto de procurar um novo no caso!

Eu ia postar essas fotos antes... mas meu celular não estava 100 % carregado (por um erro interno do carregador), e acabei a noite sem bateria mesmo! Depois disso, tive uma série de contratempos cotidianos, com os últimos dias tão corridos e atribulados... até que deu para postá-las por agora na realidade!

Nas fotos, meus amigos, Thaís Schmidt (ilustradora e cosplayer), Douglas Bozi (cosplayer também) e Paulo Lyra (cosplayer ainda); além de meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti!

Valeu a pena ter ido... ainda que sem cosplay! Porém, darei um jeito de arrumar um cosplay totalmente novo e bem adequado!

Também não sei que cosplay pode ficar bem legal em mim vigentemente... tinha pensado em usar um de Samurai (genérico)... só que não encontrei quem fizesse um assim do jeitinho que tenho em mente!

Ah, sim: ainda pretendo ir a um desses eventos como expositor... já fui uma vez de verdade... e foi bem legal! Verei se consigo isso de novo para um (alguns) dos próximos eventos! Tomara que sim! Não é verdade?

O evento foi no Boulevard Shopping Vila Velha... e tivemos gincanas, brincadeiras, torneios, palestras, apresentações e estandes!

Bom demais da conta até... pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário