HSAMAblog

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Sávio Christi e Marihá Barbosa e Castro (aniversário de quinze anos de amizade)

 










Neste 27/09/2023, completo/comemoro quinze anos de amizade com minha melhor amiga: Marihá Barbosa e Castro (quem conheço, daqui, de Vitória [Espírito Santo] mesmo...)!

Estávamos no evento Japanime (Praia Tênis Clube), no salão de jogos (dias 27 e 28/09/2008). No primeiro dia, tinha mais 60 pessoas, dentro do salão de jogos, estas todas do sexo masculino... entre quem jogasse Magic: The Gathering (jogo de cartas colecionáveis, jogado por mim e por Marihá), quem jogasse arcades (máquinas de fliperama) e quem estivesse acompanhando quem jogasse uma das duas modalidades.

Daí, Marihá me perguntou: "Ei, você quer comprar ou trocar cartas de Magic?". Respondi a ela que sim na hora!

Desde então, somos amigos... bem inspirador, intenso e profundo isso! Não é verdade?

Marihá até inspirou a primeira das três protagonistas fictícias dos livros da Saga Confusões Conjuntas (treze livros de comédia dramática, pastelão e maluca de minha autoria): a líder do trio e astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho!

As outras duas protagonistas (para quem se interessar) são: sua amiga de longa data e tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova e arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho (baseadas em, respectivamente, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro, sendo uma minha amiga em comum com Marihá, quem ela mesma conhece há bem mais tempo do que qualquer uma das duas me conhece), e a outra irmã mais nova de Marihá, também minha amiga).

Vídeos Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo e Quando ir a um um evento de anime me fez atingir meu tão sonhado objetivo (YouTube): https://youtu.be/cmHXOX7pFZw e https://youtu.be/p-GYmz6oENQ.

Fichas das protagonistas, lista de personagens, sinopses e enredos da Saga Confusões Conjuntas (Blogger): https://saviochristi3.blogspot.com/2023/01/fichas-das-protagonistas-lista-de.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário