HSAMAblog

sábado, 13 de janeiro de 2024

Foto (selfie) em Jardim da Penha com Juliana Martins Lube (13/01/2024)

 


Aqui estava eu, andando por Jardim da Penha (em Vitória [Espírito Santo]), e foi quando minha amiga de escola de muitos anos, Juliana Martins Lube me reconheceu nas calçadas das ruas... muito legal isso aí na realidade!


Estudamos na mesma sala na Escola Monteiro Lobato CEMS (daqui, de Vitória mesmo), o que foi da primeira à oitava série do antigo nível fundamental!


Depois disso, nos formamos, e eu fui para o Colégio Crystêllo, enquanto que ela foi para o Centro Educacional Charles Darwin... é da vida! Não é verdade isso?


Ah, sim: ela me perguntou se poderia me dar um abraço... falei que sim, e cumpri! Excelente pessoa ela, sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário