HSAMAblog

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Esclarecimento/Aviso (para quem for negociar comigo mesmo...) [leiam tudo!]:

 

Galera, não vim descarregar frustrações pessoais em ninguém, engrossar com ninguém e acabar com ninguém... também não vou citar nomes, e peço perdão de prontidão se estou sendo impertinente e rude demais!

Vou explicar (prestem bem atenção e, se necessário e eficiente, corrijam-me!): peguei o contato de uma ilustradora, em um grupo de artes visuais, do Facebook. O objetivo era: requisitá-la, para ver se me fazia alguns serviços de ilustração.

Até aí, tudo bem... porém, no que ela me passou o orçamento, de prontidão, eu não tinha o dinheiro de prontidão. E, nesta semana, que eu fui procurá-la no WhatsApp, para ver se ainda estava valendo negociarmos diretamente, o esposo dela me respondeu no lugar dela... o homem veio me perguntar por que é que eu estava perseguindo a esposa dele e qual era meu problema!

Falei a ele que eu só queria recrutá-la, para ver se ela ainda podia trabalhar para mim, com serviços gráficos... só que, já que ele a controla, e não me permite pagar a ela, já encontrei outra pessoa!

Aproveitei para poder orientar o cidadão, indicando a ele procurar saber o que é e o que não é perseguição de verdade... também para pensar duas, três, quatro, cinco ou seis vezes antes de afirmar coisas em cima do que não sabe!

Não uso nenhum instrumento (veículo) de comunicação para ficar perseguindo pessoas... essa ilustradora me passou o número dela, pelo Messenger do LinkedIn, e me respondeu às primeiras vezes todas, via o WhatsApp!

Sou só alguém comum... nunca perseguiria a referida ilustradora! Eu a conheço, do Facebook, há muitos anos... e eu também tenho meus problemas! Não sou alguém livre de falhas, beleza?

Mas enfim... se mais alguém aqui depender de aprovações de terceiros, para poder negociar comigo, que me avise logo... para eu poder cancelar de vez meus planos todos! Estão sabendo?

Amplexos, povo! Firmeza e tranquilidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário