HSAMAblog

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sobre venda de minhas camisetas... importante, sério e urgente! Leiam tudo antes de responderem ou comentarem:

 


Galera, não vim descarregar frustrações pessoais em ninguém, engrossar com ninguém e acabar com ninguém... mas leiam isto e digam se não tenho razão:

Nesta semana, os Correios me devolveram mais duas camisetas, que enviei a alguém, que me pagou por elas... é a sétima vez que isso me ocorre desde que comecei essas vendas! E, por sinal, da vez anterior, a compradora me encomendou uma camiseta com o rosto dela em desenho (eu mesmo fiz o rosto dela...)!

Vou explicar: algumas pessoas têm endereços, que não recebem encomendas dos Correios, essas pessoas não vêm buscar nas agências, e as camisetas voltam para meu endereço!

Daí, fica um acúmulo de camisetas em minha casa, que clientes pagantes me solicitaram, e nunca terão em mãos mesmo!

A malharia (estamparia) é muito longe de minha casa (só de ônibus, dá uma hora de distância, isso quando o trânsito caótico e a chuva excessiva não fazem a distância ser bem maior), também dá trabalho devolver o dinheiro a quem pagou (certas pessoas têm contas em bancos cujas agências ficam do outro lado de minha cidade, sendo que meu PIX está com problemas de acesso, e ainda não descobri como resolver isso) e ainda fico frustrado porque o dinheiro recebido era para eu investir em outras coisas (como ir atrás de capistas e gráficas, para investir em minhas histórias em quadrinhos e em meus livros)!

Em sendo assim, quem quiser me encomendar camisetas, passe para mim um endereço de entrega válido! Beleza?

A camiseta da foto, por exemplo, ela mesma está à venda... custa R$150,00 do produto + R$050,00 do frete. Quem morar em Vitória, Vila Velha e Serra (Espírito Santo), pode retirar sem frete e ao vivo!

Na imagem, retratei os seguintes personagens (criações originais minhas mesmo): Albert & Einstein, Antonina "Nina" Moretti e o Gatum Gatuno. Divulgação de "Notícias do Mundo Ausente", jornalzinho fictício, contendo notícias imaginárias e tirinhas.

Meu e-mail para negociações: saviochristi_1@yahoo.com.

Amplexos, povo! Firmeza e tranquilidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário