HSAMAblog

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Galera, podem me dar uma opinião? Sou o autor da série de histórias em quadrinhos "O Detetive James Holmes Entra em Ação"... leiam abaixo:

 



O Detetive James Holmes é completamente atrapalhado, distraído e apavorado. Daí, eu estava procurando dicas, de como criar um detetive; e um site, de nome WikiHow deu algumas indicações, uma delas a de criar um ajudante para o herói principal.

Pois então, quero fazer um personagem auxiliar... porém, tenho duas preocupações: não quero que meu herói fique por demais parecido com um daqueles detetives da literatura clássica (que possuem assistentes), nem que o outro se torne bem mais popular que o herói titular (o foco ainda é para ser no Detetive James Holmes).

E, nisso, deem para mim seus pareceres: é uma ideia atrativa pôr um parceiro (braço-direito) na narrativa? A ideia é fazer um ajudante "bem mais heroico", sabem?

Amplexos, povo! Firmeza e tranquilidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário