HSAMAblog

domingo, 7 de abril de 2024

Opinião para crossovers (entre meus personagens e pessoas reais e personagens de outros autores e empresas)

  







Galera, estou preparando crossovers (misturas) de meus personagens com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas.

No caso, meus personagens envolvidos são os destas criações aqui: "Albert & Einstein e Sua Turma", "Nina e Zoca", "O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas", "Dizete e Mazoto" e "O Detetive James Holmes Entra em Ação".

Universos convidados: "As Aventuras de Gui & Estopa" (criação de Mariana Caltabiano), "Zuzubalândia" (outra criação de Mariana Caltabiano), "Carrapatos e Catapultas" (criação de Almir Correia), "Sítio do Picapau Amarelo" (criação de Monteiro Lobato), As Animeiras Capixabas (Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro) e "Cores: A Revolução Começa no Quarto de Brinquedos" (de Carol Rossetti).

A questão é: alguns desses universos de personagens convidados possuem animais falantes como personagens, enquanto que meus personagens animais se comunicam por telepatia (pensamento).

Mas então, no caso, vocês preferem que meus personagens animais e os dos universos convidados se comuniquem oralmente? Ou fica bem melhor se for mentalmente?

Posso, sim pôr meus personagens animais falando normalmente... sem problemas! Só me digam como preferem! Podem crer aí?

A ideia é pôr os personagens em pés de igualdade e coerência... só isso, sabem? Pois creio ficar bem mais natural e espontâneo se eles se comunicarem da mesma forma!

BloggerDribbble e DeviantArt (1) e (2) do Macroverso Ilimitado (MIL) [dimensão fictícia/universo compartilhado de minha autoria, onde se concentram todas as minhas criações de histórias em quadrinhos]: https://saviochristi-1.blogspot.com, https://dribbble.com/saviochristi, https://deviantart.com/saviochristi3 e https://deviantart.com/saviochristi4 (atualizações a qualquer instante...).

A maioria dos crossovers fará parte das "Linhas Apresentam"... só os crossovers com "Cores: A Revolução Começa no Quarto de Brinquedos" farão parte das "Linhas Com Cores"!

Amplexos, povo! Tudo bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário