HSAMAblog

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Charge 'Albert & Einstein e Antonina "Nina" Moretti: Quando o Humanismo É Bem Real!'


Reunião dos personagens das séries de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca, traçando uma mensagem de reflexão em torno das tantas e tão ruins mortes em torno de nosso planeta.

Na verdade, o que me motivou a fazer essa charge foi a morte de um professor de Geografia, primo de meu antigo professor de História: saiu no jornal A Gazeta que o homem estava desaparecido desde sábado, 09 de abril de 2022, até ser encontrado morto depois de três dias que sumiu de casa sem dar notícias.

Não conheci o primo desse meu antigo professor, mas fiquei triste do mesmo jeito!

Agora, é claro que eu também me importo com outras mortes... faz parte ter esse tipo de sentimento! Não é verdade?

Dribbble e DeviantArt de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca: https://www.dribbble.com/saviochristi/ e https://www.deviantart.com/saviochristi3/.

#AlbertEEinstein #AntoninaNinaMoretti #PersonagensFictícios #Charges #AlbertEEinsteinESuaTurma #NinaEZoca #SériesDeHistóriasEmQuadrinhos #SériesDeBandasDesenhadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário