HSAMAblog

domingo, 17 de abril de 2022

Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro (fotomontagem e ilustração) [por Renata Rocha]

 




Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro (fotomontagem e ilustração) [por Renata Rocha]

Minha amiga, de lá, de São Paulo (cidade), Renata Rocha fez esses dois serviços a meu pedido! Ficaram bem em conta... não é verdade isso? Pois então! Bem legais mesmo!

Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro são as três animeiras (frequentadoras dos eventos de anime) mais legais de qualquer universo ou galáxia já existente... e todas daqui, de Vitória (Espírito Santo)! Vocês estão sabendo? Pois muito bem, minha gente!

E inspiraram as protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (oito livros de minha autoria): a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho!

Ah, sim: sou fã das três, e continuarei sendo mesmo no passar dos séculos ou milênios; até se o universo acabar de vez algum dia!

E elas também são minhas fãs!

#MariháBarbosaECastro #HairanZuchelli #AnneBarbosaECastro #PessoasReais #Animeiras #Capixabas #Fotomontagens #Desenhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário