HSAMAblog

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Fotos da noite da solenidade da cerimônia de posse da Arcádia Literária de Membro Honorário da Academia Cariaciquense de Letras (ACL) [16/04/2022] (parte 2 de 2)









Continuando a postagem anterior, quero que todos saibam que fiquei totalmente emocionado e honrado de entrar para uma instituição literária tão importante, útil e valiosa quanto a Academia Cariaciquense de Letras!

E, como eu havia comentado, a cerimônia de posse foi no Centro Cultural Frei Civitella (Cariacica)!

Ah, sim: volto a agradecer a meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti, a minha melhor amiga pessoal, Marihá Barbosa e Castro (Mari Castro), a mãe dela, Márcia Castro e ao namorado de Marihá, Ronaldo Scardini por terem me prestigiado e me recepcionado na ocasião!

Também à vice-presidente da ACL, Elaine Sohelo por me entregar o certificado e a Marcos Bubach por me entregar o colar de membro! E que o novo presidente da instituição, Jacques Douglas tenha bastante longevidade, prosperidade e sucesso e uma feliz vida; tanto quanto cada um dos novos membros empossados! Não é verdade isso?

Minha mãe, Joan Morais de Figueredo realmente não conseguiu comparecer por problemas de saúde; que poderiam ter piorado dentro do lugar da cerimônia de posse... porém, ficaram os votos dela a meu favor! Essas coisas acontecem... não é verdade isso?

Pois muito bem, já sou membro honorário da Academia Cariaciquense de Letras (ACL)!

#EscritoresCapixabas #EscritoresEspíritoSantenses #EscritoresDoEspíritoSanto #AcademiaCariaciquenseDeLetras #HomenagensDeHonraAoMérito #CertificadosLiterários #CertificadosDeHonraAoMérito

Nenhum comentário:

Postar um comentário