HSAMAblog

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Fotos da noite da solenidade da cerimônia de posse da Arcádia Literária de Membro Honorário da Academia Cariaciquense de Letras (ACL) [16/04/2022] (parte 1 de 2)








Recebi um diploma e uma carteirinha de membro honorário da Academia Cariaciquense de Letras... a cerimônia ocorreu, por lá, no Centro Cultural Frei Civitella (Cariacica)!

Fui com meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti... bem que minha mãe, Joan Morais de Figueredo tentou ir; até já tendo comprado a roupa para o evento com três semanas de antecedência... mas ela teve problemas de saúde, e até ficou preocupada de piorar a situação pessoal dela dentro do evento!

Fez falta demais para ela não ter ido... mas eu e meu pai incluímos o nome dela nos agradecimentos de nossos discursos (meu pai também falou algumas coisas bem inspiradoras, intensas e profundas...)!

Também vieram me prestigiar e me recepcionar minha melhor amiga pessoal, Marihá Barbosa e Castro (Mari Castro), a mãe dela, Márcia Castro, e o namorado de Marihá, Ronaldo Scardini!

Marcos Bubach me entregou o certificado; enquanto que a vice-presidente da
ACL, Elaine Sohelo me entregou o colar de membro no caso! E, além disso, o violonista Israel Porto se apresentou com suas habilidades musicais!

Foi, também, o último dia de Marcos Bubach enquanto presidente da
ACL... agora, quem comanda a instituição é Jacques Douglas!

Ao todo, foram empossados quatro membros efetivos, quatro correspondentes e quatro honorários... só faltaram dois membros recém-eleitos: um deles por problemas de saúde; já o outro por conflitos de agenda... mas faz parte! Não é verdade isso?

Também deixo meus parabéns a todos os demais novos membros da
ACL!

#EscritoresCapixabas #EscritoresEspíritoSantenses #EscritoresDoEspíritoSanto #AcademiaCariaciquenseDeLetras #HomenagensDeHonraAoMérito #CertificadosLiterários #CertificadosDeHonraAoMérito #Reconhecimentos #Prêmios

Nenhum comentário:

Postar um comentário