HSAMAblog

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Bastante gratidão pela força que me dão com minha história em quadrinhos de Confusões Conjuntas!

 







Galera, quero agradecer a todos os que creem que eu seja bastante divertido... pois gosto bastante de fazer coisas de comédia dramática, pastelão e maluca!

Meu objetivo é propagar o respeito à inteligência do público... sem violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais!

As personagens fictícias Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho são baseadas nas pessoas reais Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro. Direitos de nomes e de imagens gentilmente cedidos para essas histórias em quadrinhos.

Ainda admito que minhas amigonas, Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro são excelentes amigas, cidadãs, seres humanos, artistas e internautas!

Descrição de Confusões Conjuntas: A astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho, sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas.

Pois então... minhas três melhores amigas não apenas me liberaram as personagens, mas como, também, me desejaram muito sucesso!

Quero que as três saibam que eu valorizo bastante o apoio que me dão com minhas produções... faço tudo de coração e de verdade até... nem preciso virar um ícone mundial se meu destino não for esse!

Vida longa a Marihá Barbosa e CastroHairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro! Beleza?

Crédito da capa da edição Confusões Conjuntas 0: Sara Maria, de Fortaleza (Ceará).

Lista de edições de Confusões Conjuntas, história em quadrinhos (Blogger) [atualizações a qualquer instante]: https://saviochristi-1.blogspot.com/2023/11/lista-de-edicoes-de-confusoes-conjuntas.html

DeviantArt de Confusões Conjuntas (atualizações a qualquer instante): https://deviantart.com/saviochristi4/.

Amplexos, povo! Podem crer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário