HSAMAblog

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Mais uma vez- Renato Russo/ Flávio Venturini (Cover Jessika Couto)



Pois então, Jéssika Couto... eu mesmo sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta... e sou alvo de excessivas quantidades de clonagens, de difamações e de plágios pela internet! Daí, como não tenho dinheiro e condições necessárias e eficientes, para poder recorrer legalmente, já pensei; por muitas vezes; em destruir toda minha produção artística, desistir de vez de tudo e correr o risco de chegar aos 60 anos de idade arruinado, falido e esquecido! Porém, duas amigas minhas escritoras, Karina Heid (daqui, de Vitória [Espírito Santo] mesmo) e Paula Carminatti (de lá, de Linhares) me pediram para que nunca pare de escrever... e, para mim, isso aí representa bastante coisa, sabe? Até porque, são pessoas extremamente humanas e talentosas! Aqui... quando você mesma for fazer novo espetáculo musical em Vitória, em Vila Velha ou em Serra (Espírito Santo), quero comparecer lá... sem dúvidas! Firmeza e tranquilidade? E um abração para você, diretamente da capital capixaba! Tudo em ordem então, nobre pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário