HSAMAblog

sábado, 25 de novembro de 2023

Selfie do segundo lançamento literário de meu pai (21/11/2023)

 


Pois então... meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti já tinha antes lançado um livro, este de nome Comportamento: Inquietações & Ponderações.


Daí, ele lançou um segundo livro, chamado Parece Que É Assim: Percepções em Sentimentos!


Ele gosta bastante de combinar poesias, prosas, memórias, citações, etc.! Vale bastante a pena ser lido! Bem inspirador, intenso e profundo na realidade!


Até farei resenhas críticas dos dois livros para meu canal do YouTube!


O lançamento dessa nova obra foi na FAESA (Campus Antário Alexandre Theodoro), onde meu pai dá aulas há muitos anos consecutivos!


Meu pai é um homem que escreve bem demais da conta até... e, por sinal, creio ter herdado dele habilidades literárias... pois também sou escritor! Bem legal isso... não é verdade?


Estou atrás de publicar dois romances literários (tenho outros livros mais, para concluir, estes também para ver se publico, ao longo de minha jornada, por de certo): O Desespero de um Solteiro e Confusões Conjuntas: A Grande Viagem.


Sinopse (O Desespero de um Solteiro): Um escriturário desesperado, Frederico Lorenzoni, precisa conquistar uma fotógrafa sonhadora, Juliana Medeiros, para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.


Sinopse (Confusões Conjuntas: A Grande Viagem): Uma astrônoma emotiva, Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, uma tradutora e modelo briguenta, Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, uma arquiteta centrada, Anne Borges e Carvalho, devem viajar até a Argentina e o México, para devolver uma maleta, a um senhor misterioso e rabugento, Alfonso Álvarez Asunción.


E, por sinal, quem quiser receber os dois livros (completos, gratuitos e na íntegra) por e-mail, escreva para: saviochristi@outlook.com... daí, se quiser, pode também encaminhá-los a mais pessoas... creio que outra gente também gostará bastante das leituras em si!


Amplexos, povo! E aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário