HSAMAblog

terça-feira, 21 de novembro de 2023

Galera, se vocês fossem fundar uma empresa artística, o que e como fariam para poderem decidir a forma e conteúdo da logo dela?

 




Fundarei, no ano que vem, a Sávio Christi Produções Artísticas... e ainda não faço ideia do que e de como será a logo!


A mãe de um amigo de infância me indicou pôr os rostos dos personagens Albert & Einstein, de minha série de histórias em quadrinhos original, "Albert & Einstein e Sua Turma"... já que foram os primeiros que publiquei comercialmente (já lancei dois gibis no caso).


Mas não creio que seja ideia legal... pois também sou o autor das series de histórias em quadrinhos originais "Nina e Zoca", "O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas", "Dizete e Mazoto" e "O Detetive James Holmes Entra em Ação" e da série de livros original "Universo Literário Abrangente"!


Portanto, se usar os rostos de meus dois primeiros personagens já publicados, ficarei marcado, preso ou vinculado o resto da vida como quem criou "Albert & Einstein e Sua Turma"... e quero ser lembrado pelos outros projetos também! E então?


Até já estou disposto a encontrar alguém, que receba meu pagamento, para fazer a logo para mim... porém, preciso de saber da forma e conteúdo da logo em si!


Anexos a este meu texto, vão alguns de meus personagens reunidos (de "Albert & Einstein e Sua Turma", de "Nina e Zoca", de "O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas", de "Dizete e Mazoto" e de "O Detetive James Holmes Entra em Ação"), além do logotipo do "Universo Literário Abrangente"... para vocês sentirem como sou de desenhar!


Personagens retratados:


De "Albert & Einstein e Sua Turma": Albert & Einstein; Cuca, o Detetive; Cátia, a Fantasma; Metarfos e Samambaia; o Palhaço Palhoça; Cristiane; Ninjete; o Professor Melos; Bárbara, a Borboleta; Lila, a Libélula; Jane, a Barata e o Gatum Gatuno.


De "Nina e Zoca": Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento.


De "O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas": Sheila "Lala" Morales e Liliani "Lila" Morales.


De "Dizete e Mazoto": Dizete Martins e Mazoto Marreiro.


De "O Detetive James Holmes Entra em Ação": o Detetive James Holmes.


Também não sei se fica legal juntá-los todos na logo! E então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário