HSAMAblog

sábado, 25 de novembro de 2023

Fotos do Salão do Livro Capixaba (23 e 24/11/2023)

 










Evento da Capitania dos Portos/ES! E sim... fui lá!

Ocorreram lançamentos literários, oficinas, contações de histórias, exposições, exibições de filmes, palestras, etc.!

Fui convidado para ir pela escritora Silvana Pinheiro, que é excelente pessoa humana e artista singular!

1ª. foto: eu mesmo com as escritoras Laurany Márcia Matiello Redins e Advanir Rosa e o senhor escritor e meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti.

2ª. foto: eu mesmo com o escritor Charles Araújo e meu pai.

3ª. foto: eu mesmo com a mascote do Porto.

4ª. foto: eu mesmo com a Laurany.

5ª. foto: eu mesmo com meu pai, a Cristina (namorada dele, sentada a meu lado) e um batalhão de gente (a Silvana está logo atrás da cadeira vazia com uma blusa branca).

6ª. foto: eu mesmo com a escritora Cinthia Pretti.

7ª. foto: eu mesmo com o escritor Marcos Bubach.

8ª. e 9ª. fotos: eu mesmo com a escritora Viviane Melo.

Estou atrás de publicar dois romances literários (tenho outros livros mais, para concluir, estes também para ver se publico, ao longo de minha jornada, por de certo): O Desespero de um Solteiro e Confusões Conjuntas: A Grande Viagem.

Sinopse (O Desespero de um Solteiro): Um escriturário desesperado, Frederico Lorenzoni, precisa conquistar uma fotógrafa sonhadora, Juliana Medeiros, para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.

Sinopse (Confusões Conjuntas: A Grande Viagem): Uma astrônoma emotiva, Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, uma tradutora e modelo briguenta, Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, uma arquiteta centrada, Anne Borges e Carvalho, devem viajar até a Argentina e o México, para devolver uma maleta, a um senhor misterioso e rabugento, Alfonso Álvarez Asunción.

E, por sinal, quem quiser receber os dois livros (completos, gratuitos e na íntegra) por e-mail, escreva para: saviochristi@outlook.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário