HSAMAblog

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Agnela Costa / Mariposa Marmelada, personagem de Albert & Einstein e Sua Turma


Personagem criada para o gibi Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (retornando, logo após, no fanzine O Clube de Albert & Einstein e Sua Turma), Agnela Costa tem dezesseis anos, é portadora da síndrome de Down, canta e toca violino na missa católica que frequenta e combate o crime e as forças do mal secretamente durante suas horas vagas!

Agnela voa com suas asas artificiais, é ótima de briga, sabe se esconder em locais apropriados e se desvia bem o bastante de certos golpes!

Tudo começa quando ela chega na classe da dupla nonsense Albert & Einstein e é apresentada como a nova aluna, com todas as suas características básicas (menos que é super-heroína!). A dupla então humilha e ofende a nova estudante, dizendo que nunca viu antes alguém que mal chegou à escola se tornar tão conhecida e popular em tão pouco tempo, além de dizer que ela é diferente demais para seu gosto. O casal metamórfico Metarfos e Samambaia (ambos de diferentes escolas) intervém e explica isso ser bullying. O restante fica para a hora em que vocês lerem!

Ainda farei um vídeo apresentando devidamente a personagem amanhã cedo, ele será o décimo terceiro desta lista de reprodução do YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLT9aUPe9kAt9OuVJHA6-AwVstjlvZUEng!

Nenhum comentário:

Postar um comentário