HSAMAblog

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Divulgação dos sete novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (seis gibis e um fanzine)







As revistas (As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 1, 2, 3, 4 e 5, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real e O Clube de Albert & Einstein e Sua Turma; principais personagens: Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e Metarfos e Samambaia) já estão sendo produzidas, mas eu ainda tenho que esperar o técnico da Oi Velox consertar meu escâner para poder postar de vez o primeiro gibi (concluído no último sábado)!

Material todo em cores, eu não sabia se as tirinhas do tipo yonkomas em estilo mangá e as cenas do mundo real em estilo desenho básico seriam em cores e amigos me pediram para serem!

Álbuns do Facebook e do Google Fotos para postar as revistas: https://www.facebook.com/pg/saviochristidivulgacao/photos/?tab=album&album_id=2539626969389375 e https://photos.google.com/album/AF1QipM8YtBNsW85GvZwYct27zTYwJba3dM4uxFuBybZ (com alguns vídeos na descrição dos álbuns, sendo que outros vídeos serão feitos entre esta semana e a próxima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário