HSAMAblog

domingo, 10 de novembro de 2019

Prancha dominical de Bárbara a Borboleta e tira diária de Lila a Libélula (páginas 11 e 18 do gibi As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1)



Eu me mudei recentemente e ainda não deu para reinstalar meu escâner, é por isso que o primeiro dos sete novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (seis gibis e um fanzine) ainda não foi postado (completo, de graça e na íntegra)!

No entanto, diversos parentes e amigos ficaram totalmente admirados, encantados e maravilhados com uma versão primitiva da primeira tirinha de Bárbara a Borboleta, eu então decidi já ir adiantando logo a versão definitiva e a primeira tirinha de Lila a Libélula junto por ser parecida!

As revistas faltantes estarão todas prontas muito em breve, sendo que As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2 já está em desenvolvimento! Na sequência: As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 3, 4 e 5, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real e O Clube de Albert & Einstein e Sua Turma!

Álbuns do Facebook e do Google Fotos para postar as revistas: https://www.facebook.com/pg/saviochristidivulgacao/photos/?tab=album&album_id=2539626969389375 e https://photos.google.com/album/AF1QipM8YtBNsW85GvZwYct27zTYwJba3dM4uxFuBybZ.

Lista de reprodução do YouTube com os vídeos mais recentes: https://www.youtube.com/playlist?list=PLT9aUPe9kAt9OuVJHA6-AwVstjlvZUEng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário