HSAMAblog

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Letras musicais pop Uma Salva de Palmas para Timóteo (Minas Gerais)! e Uma Salva de Palmas para o Rio de Janeiro (cidade)!


Escrevi essas duas letras porque peguei simpatia pelas cidades em questão, já que minha primeira e minha terceira animeiras (frequentadoras dos eventos de anime) são naturais de Timóteo, ao passo que minha segunda animeira favorita é natural do Rio de Janeiro! Quero mandar um super abraço e um super beijo para cada uma de minhas duas timotenses favoritas (Marihá Barbosa e Castro e Anne Barbosa e Castro) e outro para minha carioca favorita (Hairan Zuchelli), elas todas me conhecendo daqui de Vitória (Espírito Santo) mesmo!

Eu farei ainda nesta semana um vídeo do YouTube cantando (de forma amadora!) as duas letras, vai meu canal: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco (Sávio Christi: História em quadrinhos em foco), beleza?

Quanto ao mais, elas estarão nos gibis As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volumes 3 e 4 (só me esqueci de colocar na legenda do anexo duplo que o personagem que as canta se chama Roqueiro Gringo, mas não tem problema!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário