HSAMAblog

sábado, 30 de novembro de 2019

Camiseta Os Amigos do Universo, Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro


Eu vendo esta camiseta por R$45,00 + R$35,00 de frete! Interessados, me procurem no e-mail saviochristi@outlook.com, no (Facebook) Messenger saviochristi ou no (Instagram) Direct saviochristi também!

Moradores de Vitória, de Vila Velha e de Serra; se preferirem; podem retirar pessoalmente comigo lá na UFES, em uma lanchonete em um shopping, etc.!

Eu só preciso de onze ou mais pedidos para retornar à malharia!

Sinopse do mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado: Os Amigos do Universo vão a uma edição especial do evento Anime Fest atrás de invasores alienígenas se passando por cosplayers. Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (a si mesmas). Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para essa história.

Mangá postado: https://saviochristi3.blogspot.com/2019/08/desenho-manga-arigato-aos-amigos-do.html?m=1.

Estive com a Marihá pessoalmente neste ano e ela me disse isto: "Muito bom o mangá, Sávio, parabéns! Vai publicar?"! No caso, foi que sim a resposta!

Aliás, ela mesma já adquiriu a camiseta, mostrou ao pessoal que conhece e este a achou ótima (a camiseta no caso!)! Até saímos juntos com ela no vídeo Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo: https://youtu.be/cmHXOX7pFZw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário