HSAMAblog

domingo, 17 de novembro de 2019

Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista



As animeiras (frequentadoras dos eventos de anime) daqui de Vitória (Espírito Santo) Marihá Barbosa e Castro (Mari), Hairan Zuchelli (H-Sama) e Anne Barbosa e Castro ainda não são famosas, mas eu já faço bastantes ótimas referências a elas em trabalhos meus como quadrinista e como autor literário, eu então irei publicar todos esses trabalhos logo que tudo der certo (um a um, é claro!) e elas ficarão bem famosas!

Marihá (que organizava o Anime Fest e o Japanime, jogava o jogo de cartas colecionáveis Magic: The Gathering e divulgava seus eventos ou organizava a seção de Magic nos eventos de outros) é professora de Português, de Literatura e de Produção de Texto, revisora de texto e clarinetista, formada em Letras (Português) e em Clarineta e natural de Timóteo (Minas Gerais).

Hairan (que era cosplayer e jurada das apresentações de cosplay nos eventos de Vitória, Vila Velha e Serra e dava dicas de moda, beleza, estilo de vida e artesanato) é cosmaker, tradutora e modelo, formada em Moda e em Direito e natural do Rio de Janeiro (cidade). Blog oficial: https://h-sama.com (H-Sama Blog).

E Anne (que é irmã mais nova de Marihá e também gostava dos eventos) é arquiteta, formada em Arquitetura e Urbanismo e natural de Timóteo (Minas Gerais) também.

Usarei esses dois desenhos em meu próximo vídeo (ainda sem título definido e previsto para daqui a poucos dias), ele será a sequência deste aqui: https://youtu.be/41k-2baXMTI (Todos os truques para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário